Empresa

“Até 2020, a experiência do cliente superará o preço e o produto como o diferenciador-chave da marca. 86% dos compradores pagarão mais para terem uma melhor experiência.” – Customers 2020/Walker

A Waba acredita no poder dos momentos e cria Experiências Extraordinárias para engajar pessoas e construir amor pelas marcas.

Juntamente com o Grupo IBOPE, nos tornamos a primeira empresa de marketing experiencial data-driven que usa dados para alavancar e enriquecer o envolvimento das experiências da marca na vida real. Além disso, fornecemos toda a vantagem da coleta de dados de marketing experiencial e geramos insights valiosos sobre o cliente para criarum impacto duradouro na lealdade à marca e no comportamento de compra.

Há 18 anos a Waba – Experiências Extraordinárias cria narrativas cativantes, ações gamificadas empolgantes e engajadoras usando as mais inovadoras tecnologias como:
► Realidade Aumentada, Virtual e Mista
► Games e Gamification
► Phygital
► iOT, sensores, traquitanas
► Reconhecimento de Imagem e Voz
► Inteligência Artificial
► Aplicativos para web, social mobile e SmartTV

Em nossa jornada já atendemos clientes como Mondelez, Banco Toyota, Caoa Chery, Pão de Açúcar, Faber-Castell, Mauricio de Souza Produções, Paramount Pictures, Ford Motors, Colégio Objetivo, Del Valle e muitas agências criativas como Rockcom, F/Biz, JW Thompson, DM9, Adag Interativa, entre outras.

Somos realmente especialistas e inovadores e usamos os dados como matéria prima para todos os caminhos que criamos para nossos clientes unindo consultoria, ciência, matemática, marketing, comunicação, gamificação e muita tecnologia para criar a conexão certa entre sua empresa, suas marcas e seus clientes e temos certeza que podemos ajudá-los muito nesse novo mundo onde impera o Big-Data, em que estamos inseridos.

Vamos marcar uma reunião para que possamos nos apresentar e ver os pontos onde podemos vir a ter alguma sinergia para negócios?